Codificando .Net

Aprendizado, companherismo, ensino e aperfeiçoamento constante

Senhores, pensei em fazer o exame 70-529 até algumas horas atrás, quando me dei conta que o Wcf está começando a ser pedido no mercado, acho que irá substituir o .net remoting e quem sabe os webservices... boa parte do que irá cair nesta prova. Será que é jogo me preparar ainda para este exame? Vocês tem alguma opinião sobre isso?

Responder esta

Respostas a este tópico

Com relação ao mercado eu não sei dizer, mas acredito que o conhecimento que você adquire ao estudar pra esta certificação te ajudará no entendimento para a obtenção da 70-503 (Microsoft .NET Framework 3.5 – Windows Communication Foundation Application Development).

Acho que é importante fazer a certificação 2.0 pois haverá necessidades em que será necessário trabalhar em um projeto com foco neste framework devido a requisitos de infra-estrutura, por exemplo. E também o fato desta certificação fazer parte ainda do quadro de certificações disponíveis deve ser levada em consideração.

PS: também estou pensando sobre o assunto e ainda não sei que exames farei depois do 70-536 (Microsoft .NET Framework – Application Development Foundation), mas com relação a sequencia, pois meu objetivo é fazer todos do 2.0 e 3.5.

Responder esta

Responder esta

RSS

Patrocínios

Comunidade Daruma 

Revista Mundo .Net 

Editora O'Reilly 

© 2010   Criado por Alexandre Tarifa no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo