Codificando .Net

Aprendizado, companherismo, ensino e aperfeiçoamento constante

Ao cadastrar um alerta para tarefas coloco o e-mail (puxando do AD) de 5 pessoas começando pelo meu:

Depois de cadastrado, se entro nele para alterar algo, notem como fica o campo "Enviar alertas para" que antes tinha 5 e-mails:

Isso é um bug feio assim mesmo ou tem algum jeito de corrigir?

Valeu pela ajuda gente!

Tags: alertas, bug, em

Responder esta

Respostas a este tópico

Mas não funciona mesmo ou ele só mostra o primeiro?

Responder esta

Ricardo Quartier disse:
Mas não funciona mesmo ou ele só mostra o primeiro?

Funcionar funciona, o sistema envia os e-mails, pra retirar pessoas do alerta é mole gerenciando os alertas do site, mas pra adicionar ou alterar um dos e-mails cadastrados ele não deixa.

Isso poderia ser contornado SE eu conseguisse configurar alertas para grupos do SharePoint mas isso infelizmente (pelo que eu pesquisei e tentei) não é possível. Grupos de distribuição do AD tb não são aceitos pelo SharePoint.

Alguém já viu isso acontecer? Sabem se pode ser alguma atualização do SharePoint faltando? Ou alguma coisa que me ajude a resolver esse problema?

Responder esta

Poxa isso realmente nunca aconteceu com ninguém dessa comunidade? Ninguém pode me ajudar mesmo?

Responder esta

Poxa, não sei mesmo, nunca aconteceu comigo.. pelo menos envia né.. mas entendo que para gerenciar depois. seja ruim.

Vou ver se alguem sabe.

Responder esta

Ricardo Quartier disse:
Poxa, não sei mesmo, nunca aconteceu comigo.. pelo menos envia né.. mas entendo que para gerenciar depois. seja ruim.

Vou ver se alguem sabe.

Obrigado Ricardo, de qualquer maneira, acho que vou tentar montar os alertas de grupo via workflow, pois lá eu consigo enviar e-mails para grupos do sharepoint, o que não acontece na configuração dos alertas via browser. Sabe me confirmar se é recomendável fazer isso ou não?

Responder esta

Responder esta

RSS

Patrocínios

Comunidade Daruma 

Revista Mundo .Net 

Editora O'Reilly 

© 2010   Criado por Alexandre Tarifa   Powered by .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo